Muito ruim, a entrega ineficiente demorou mais de uma mês para receber os óculos, recebi por que tive que pedir para outra pessoa buscar nas lojas do correio, era preferível pagar frete e evitar o transtorno, se a empresa se compromete a entrega grátis deveria ser um serviço eficiente.